in

Fabiana assume fábrica de bolos, toca o terror e transforma vida de Britney em um inferno

Gshow/Montagem-Russel

Fabiana foi à fábrica de bolos e já avisou a Josiane que irá comprar a empresa pela metade do preço. A patricinha ficou desesperada e disse que a fábrica não estava à venda, mas ao descobrir que a ex-noviça fotografou o momento em que ela empurrou Jardel na frente do caminhão, mudou de ideia.

Publicidade

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Fabiana assumirá a direção da empresa e mostrará que é uma patroa cruel, dando ordens severas aos funcionários e pegando no pé de Britney, transformando a vida da loira em um inferno, ela até será humilhada e obrigada e usar roupas masculinas.

A ex-noviça proibirá os funcionários de comerem bolos, quem quiser experimentar terá que pagar. Depois disso, Fabiana chamará Britney até sua sala e dirá a ela que foi criada em um convento, por isso não está acostumada com certas coisas e que nunca conviveu com ‘pessoas como ela’.

Publicidade

Depois disso, a patroa perguntará como a funcionária se chamava antes de se tornar ‘Britney’ e ela dirá que era Rarisson. Fabiana então ordenará à loira: “Pois então, Rarisson, de agora em diante, será chamada só de Rarisson. Eu não tenho preconceito nenhum. Respeito cada um como é. Rarisson, terá que trabalhar vestida de homem”.

Publicidade

E este será só o começo do inferno em que a vida da loira irá se transformar, pois nos próximos capítulos da novela de Walcyr Carrasco, Fabiana continuará humilhando Britney e deixará claro que tudo isso para se vingar de Rock, que decidiu colocar um ponto final no relacionamento após descobrir que estava sendo enganado. Fabiana dirá ao boxeador que só deixa a irmã dele em paz, se Rock aceitar reatar o namoro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br