in

Menina de 3 anos desaparece e mãe chama a polícia; você nem imagina onde ela estava escondida

UOL

Na última terça-feira (27/08), um caso bastante inusitado tomou conta das redes sociais. Uma família entrou em desespero e até chamou a polícia ao dar falta de uma menina, que havia se escondido dentro de um móvel da própria casa.

Publicidade

A história aconteceu na cidade de Jundiaí, no estado de são Paulo e logo gerou repercussão no país inteiro. A mãe da garotinha deu detalhes de como tudo aconteceu e chegou a se emocionar em seu desabafo, já que chegou a pensar que o pior teria acontecido à menina.

Isabelle Fernanda de Souza disse que sua filha de três anos de idade, identificada apenas como Emanuelly , estava brincando na sala da casa enquanto ela e a bisavó da criança conversavam na cozinha.

Publicidade

Em um certo momento, a mãe percebeu que a menina não fazia nenhum barulho nem se comunicava, o que é bastante suspeito se tratando de criança pequena. Foi então que Isabelle foi até a sala para procurar pela filha, mas para seu desespero, não a encontrou.

Publicidade

No local,  a mãe de Emanuelly encontrou o calçado da menina estava usando antes de sumir, o que a fez pensar em um sequestro. Apreensiva, ela contactou a polícia e os vizinhos para tentar encontrar a pequena. 

Publicidade

Mas depois de cerca de 40 minutos, o que a família menos esperava aconteceu. Emanuelly saiu de de uma estante, revelando seu esconderijo. “Eu comecei a ter crises de desmaio e depois a minha cunhada gritou: ‘eu achei’. Ela abriu a portinha e estava dentro da estante escondida, brincando de esconde-esconde e pensando que a gente estava brincando com ela”, contou Isabelle.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.