in

Treinador de futebol famoso perde a filha de 9 anos e emociona com carta de despedida

Arte/Diogo Marcondes (Foto Instagram Luis Enrique)

Com passagens por Barcelona e seleção espanhola, o treinador Luis Enrique usou as redes sociais nesta quinta-feira (29) para comunicar uma triste notícia. A família de nove do treinador de futebol morreu em decorrência de um câncer nos ossos.

Publicidade

No Twitter, Luis Enrique postou uma imagem com o comunicado oficial e explicou a triste situação pela qual passa. “Nossa filha Xana faleceu esta tarde à idade de 9 anos depois de lutar durante cinco intensos meses contra um osteosarcoma”, diz o comunicado.

Na carta de despedida, o treinador agradece todas as manifestações de carinho recebidas durante os últimos meses, desde quando a menina foi diagnosticada com este problema.

Publicidade

Grato à equipe médica que atendeu sua filha, Luis Enrique lhe agradece no texto e faz uma menção especial à equipe de curas paliativas do Hospital Sant Joan de Deu, localizado em Barcelona.

Publicidade

Escrevendo diretamente à filha, o teor da carta emociona. “Sentiremos muito a sua falta, mas lembraremos de você a cada dia de nossas vidas com a esperança de que no futuro voltaremos a nos encontrar. Será a estrela que guia a nossa família. Descansa, Xanita”, finalizou o treinador.

Publicidade

Luis Enrique recebeu o apoio de diversos jogadores. “Sem palavras, muito ânimo e força para você e toda a família”, escreveu Sergio Busquets. “Muita força, mister. Difícil encontrar palavras nestes momentos. Um forte abraço”, comentou César Azpilicueta.

“Mister, todo nosso apoio e carinho para você e sua família. Não há palavras, mas você tem a nós ao seu lado sempre”, escreveu Sergio Ramos, zagueiro do Real Madrid.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!