in

Pais de Suzane Richthofen aparecem em suposta carta psicografada e revelam verdadeira face do mal

Foto/Reprodução: Veja

A jovem Suzane Von Richthofen é uma  das figuras mais conhecidas do país. Ela ficou conhecida por ter participado da morte dos próprios pais. Suzane voltou a ser notícia após um filme sobre a vida dela começar a ser realizado. No entanto, nessa semana, outro fato envolvendo a presa deu o que falar. Isso porque alguns sites compartilharam o que seria uma suposta carta psicografada dos pais de Richthofen, Manfred e Marisa Von Richtofen.

Publicidade

O texto, que também pode ser encontrado em fóruns espíritas no Google, começa com o suposto casal rogando a Deus para iluminar a mente do juiz que definiria a sentença da moça. Lembrando que o crime aconteceu há 17 anos, no ano de 2002, mobilizando a opinião pública. 

Suzane Von Richthofen volta a virar assunto em suposta carta dos pais

O casal também chama na carta Suzane Von Richthofen de menina meiga e critica a imprensa e a sociedade, que estaria sendo acusada na época do crime que acabou sendo condenada. 

Publicidade

“Ela [ Suzane Von Richthofen ] não tem qualquer responsabilidade neste crime fora vítima de mentes perversas que a induziram a acreditar em intenções maléficas”, diz um trecho da carta, que está causando polêmica na internet. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra trechos da suposta carta psicografada assinada pelos pais de Suzane Von Richthofen; o caso acabou chocando o país inteiro:

Publicidade

O casal ainda diz que a filha não seria responsável pela morte dos dois e que qualquer coisa que viesse a acontecer faria eles, naquele dia, perderam a vida. O casal foi morto ainda na cama, em uma mansão do estado de São Paulo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.