in

Vídeo: mulher barrada em porta automática de agência bancária, fica furiosa e tira a roupa

Ig

Começou a circular nas redes sociais e também em grupos no WhatsApp, o vídeo de uma mulher que resolveu tirar a roupa após ficar furiosa porque não conseguia passar por uma porta giratória e entrar em uma agência do banco Santander, localizada na zona oeste do Rio.

Publicidade

Um outro cliente que estava nesta mesma agência, ao ver que algo de muito estranho estava acontecendo, pegou o celular e começou a gravar tudo. Depois que o vídeo foi postado na web, acabou causando grande repercussão e o banco foi duramente criticado.

O vídeo mostra a cliente já em roupas íntimas, mas já se vestindo, mesmo assim ela não conseguiu entrar na agência porque o alarme acusava que ela estaria portando algum objeto metálico, mas a mulher garantia que pretendia entrar simplesmente para efetuar o pagamento de uma conta e precisava liberar seu cartão para comprar medicamentos para o marido que se encontra internado em um hospital.

Publicidade

A mulher chegou até mesmo a mostrar as roupas do marido para provar que estava falando a verdade, mas não resolveu muito. Um funcionário do banco chegou a pedir para que a gravação do ocorrido não continuasse, mas a pessoa continuou registrando tudo. A cliente chegou a dizer que ela autorizava sim, a gravação e divulgação das imagens na internet, chegando a afirmar que processaria o banco.

Publicidade

Depois disso o funcionário sugeriu que ele mesmo pagaria a conta para ela, já que não conseguia passar pela porta giratória e foi o que fez. O Santander chegou a divulgar uma nota informando que “repudia categoricamente qualquer constrangimento a quem visita suas lojas”. O banco chegou a se desculpar com a cliente e garantiu que estará apurando o caso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br