in

Mulher passa três dias dentro de fossa e bombeiros são chamados para resgate

Meio Norte

Um caso recente viralizou nas redes sociais e na imprensa do mundo inteiro após começar a ser divulgado. Uma mulher foi encontrada presa dentro de uma fossa séptica após passar cerca de três dias no local. Ela foi resgatada pelos bombeiros e até o momento não teve o nome divulgado.

Publicidade

O caso aconteceu na cidade de Estacada, que fica localizada no estado de Oregon, nos Estados Unidos. Os bombeiros acreditam que a mulher tenha ido parar no esgoto após cair enquanto fazia um trabalho em suas terras com um trator, fato que até agora não foi confirmado.

De acordo com informações dos veículos de notícia dos Estados Unidos, a mulher foi encontrada por sua filha, que também não teve identificação revelada, quando esta passava perto da fossa onde a mãe estava, sem imaginar que encontraria a genitora dentro de um buraco. A garota teria escutado barulhos e corrido para ver do que se tratava.

Publicidade

https://twitter.com/clackamasfire/status/1164273170519433217/photo/1

Publicidade

Quando viu o que tinha acontecido com sua mãe, a jovem correu parar chamar o corpo de bombeiros a fim de resgatá-la. A equipe da cidade vizinha, Clackamas, veio rapidamente para prestar socorro e os bombeiros tiveram muito trabalho para realizar o serviço.

Publicidade

O resgate durou mais de uma hora, mas a mulher conseguiu sair com vida do buraco. Felizmente, ela não sofreu ferimentos graves nem graves infecções. Após ser retirada, a vítima foi encaminhada no helicóptero dos bombeiros para um hospital da região e atendida pelos médicos de plantão.

A história tem circulado desde então através da internet. Ela começou a ser divulgada através do perfil do corpo de bombeiros de Clackamas no Twitter, que postou imagens do resgate.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.