in

Imagem de cadela com dentadura choca a internet, mas verdade logo é descoberta

Foto: Arquivo pessoal / Anna Carolina Lima

O que você faria se encontrasse com uma cadela sorrindo, exibindo os lindos dentes de sua dentadura? A pergunta pode parecer estranha, mas faz todo sentido quando se vê a imagem da cachorra da jovem estudante Anna Carolina Lima, 28 anos. A garota foi passar férias na casa de sua mãe em Minas Gerais e decidiu levar sua cadela.

Publicidade

Luna é uma cachorra que se dá bem com todo mundo e faz amizades rapidamente, por isso se sentiu à vontade na casa da família de sua dona desde o primeiro dia. Só que depois de alguns dias, um fato inusitado aconteceu, pois a dentadura da avó de Anna Carolina simplesmente desapareceu.

A idosa foi dormir depois do almoço e tirou a dentadura, mas quando acordou ela já não estava no local que havia deixado. A avó da estudante ficou desesperada e diante da agonia dela, a família inteira decidiu procurar e reviraram a casa toda, sem encontrar nada.

Publicidade

Até que de repente surge a cadela com a dentadura da idosa na boca e todos riram muito, pois era como se Luna estivesse estampando um lindo sorriso. O animal parecia mesmo muito feliz, já que todos olhavam para ele e davam boas gargalhadas.

Publicidade

Anna fez questão de registrar o momento e compartilhar em um grupo do Facebook, onde são postadas fotos de animais fofinhos e os internautas adoraram. Foram milhares de curtidas, muitos comentários e logo a imagem estava sendo compartilhada em outros grupos e até no WhatsApp.

Publicidade

Agora a avó de Anna está tendo bem mais cuidado e sempre que resolve tirar um cochilo, faz questão de esconder muito bem sua dentadura, pois sabe que Luna está de olho.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br