in

Mulher desaparecida há 24 anos é encontrada e detalhe é assustador

Expresso AM

Um caso bizarro aconteceu no último dia 02 de agosto, uma mulher dada como desaparecida há 24 anos foi encontrada. Os ossos da vítima foram encontrados no banheiro da casa onde ela vivia com o marido e os filhos. Na época do crime o banheiro estava em construção.

Publicidade

Marido confessou que a matou por ciúmes

O crime só foi descoberto depois que o marido da vítima foi até a delegacia confessar que havia matado a esposa, segundo ele, o crime foi motivado por ciúmes. Além do corpo da mulher também foram encontrados documentos, roupas e outros objetos dentro da cova improvisada pelo assassino. De acordo com a polícia, a sepultura que o acusado cavou tinha uma profundidade de aproximadamente 60 cm. 

Jairo Narciso da Silva tinha 40 anos quando o crime aconteceu, era casado com Luzinete Leal Militão de 28 anos. A jovem tinha dois filhos, na época do crime, o filho mais velho dela, fruto de um outro relacionamento tinha 10 anos e o filho mais novo 8, o filho caçula dela era fruto de seu relacionamento com Jairo.

Publicidade

Os filhos achavam que ela havia fugido

Os filhos da vítima ficaram estarrecidos em saber sobre o crime, já que a versão contada pelo pai era a de que Luzinete havia fugido com um amante abandonando a família. 

Publicidade

Detalhando o episódio da morte da esposa Jairo contou que a golpeou com uma barra de ferro pelo pescoço, mas percebendo que a mulher não havia morrido asfixiou-a com um pano até que a vida lhe saísse. 

Publicidade

Registro do documento na delegacia

Após o episódio, ele vendeu a casa e o crime ficou oculto até o dia em que ele, dizendo estar arrependido, procurou a polícia e confessou. A polícia precisou de um mandado para entrar na casa já que os donos moram fora do Brasil e o imóvel estava alugado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.