in

Mãe corajosa enfrenta bandidos e salva filho de sequestro, imagens impressionam

Foto: Pais&Filhos

Ter um filho é considerado pela maioria das mulheres como uma grande dádiva divina. Por isso, as mães costumam ter o instinto muito aguçado, algumas até afirmam sentir quando coisas ruins estão para acontecer com os filhos. Portanto, pode-se dizer que esse instinto é realmente um sentimento poderoso e não se deve negar que realmente ele existe.

Publicidade

Uma mãe britânica de West Midlands que o diga, pois Amy-Leigh Hill foi capaz de encarar um bando de bandidos para pode defender seu pequeno filho. A polícia local compartilhou um vídeo impressionante que mostrar imagens da mulher defendendo a criança.

O fato aconteceu no último mês, mas somente veio à tona recentemente. Durante uma entrevista concedida ao The Sun, ele contou que o filho ainda está bastante traumatizado com tudo que aconteceu. “Estou arrasada, meu filhinho ficou traumatizado. Ele está sempre perguntando onde estão os bandidos e falando sobre a polícia”, desabafou a mãe.

Publicidade

Amy-Leigh contou que havia acabado de chegar em sua residência quando tudo aconteceu. Ela disse que estava fechando a porta do veículo quando foi surpreendida por um sujeito que estava usando uma máscara e fez a abordagem pedindo a chave do carro. A britânica ainda ressaltou que não sabe se já estava sendo seguida ou se foi algo aleatório.

Publicidade

O fato é que a mulher não se preocupou com o que pudesse acontecer e pensava somente em defender a criança que estava dentro do veículo. A britânica disse que gritava desesperada pedindo para que eles a deixassem em paz e falava que a criança estava dentro do carro, porém ela afirmou que os bandidos não prestavam atenção.

Publicidade

A mãe ainda ressaltou que está desesperada para mudar de residência e se livrar do veículo. Amy contou que a família teve um veículo que foi roubado na garagem de casa e frisou que esses rapazes são jovens e necessitam de emprego.

Publicidade
Publicidade