in

Vídeo: Amadeu e Régis levam fora e Maria da Paz fica aos beijos com outro, confira

Gshow/Montagem-Russel

Após a morte de Gilda, Amadeu estará livre para finalmente ser feliz ao lado de Maria da Paz, mas encontrará um grande obstáculo pela frente: Régis.

Publicidade

É que o playboy decidiu ser uma nova pessoa, deixar os golpes de lado, trabalhar muito e reconquistar Maria da Paz. Com isso, Régis e Amadeu começarão a travar uma verdadeira batalha para conquistar a boleira.

O público a esta altura estará se perguntando com qual dos dois a protagonista ficará, quando acabará sendo surpreendido. É que segundo um vídeo, Paz se apaixonará por outra pessoa, deixando o ex-marido e o ex-noivo de lado.

Publicidade

Se a informação for confirmada, Rodrigo Lombardi entrará na trama de Walcyr Carrasco para agitar ainda mais a vida da boleira. Régis será o primeiro a levar um fora da protagonista e por mais que ele prove que é um novo homem, ela não irá querer saber de ficar com ele.

Publicidade

Régis dirá o quanto a ama, que só pensa nela, mas Paz afirmará que só quer vê-lo na hora de assinar o divórcio. Amadeu também tentará se aproximar da ex-noiva, mas ela já terá conhecido um empresário e ficará encantada por ele.

Publicidade

O bonitão surgirá na trama apenas como um cliente e logo ficará apaixonado pelos bolos da Paz e também pela boleira. Então ele passará sempre de carro por lá e comprará algum bolo, além de jogará seu charme. Finalmente ele conseguirá convencê-la a sair e logo surgirá um clima entre os dois.

A entrada de Rodrigo Lombardi ainda não foi confirmada, mas se isto acontecer será uma grande decepção para Amadeu e Régis, pois os dois acabarão sozinhos na trama.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br