in

Rael se oferece para matar Fabiana após Josiane perder a fábrica de bolos para a ex-noviça

GShow/Montagem-Russel

Fabiana foi à fábrica de bolos e encarou Josiane de frente, avisando à filha de Maria da Paz que irá comprar a empresa por um preço bem abaixo do mercado. A patricinha ficou chocada, quis até expulsar a ex-noviça de sua sala, mas acabou tendo que se calar quando viu no celular dela a imagem de Jardel sendo assassinado.

Publicidade

Agora a megera não tem saída, ou entrega a fábrica de bolos pela metade do preço, ou a prova de que ela assassinou o mordomo irá cair nas mãos da polícia e com isso Josiane passará um bom tempo atrás das grades.

Sem ver outra alternativa, Jô cederá à chantagem de Fabiana e dirá a Márcio para preparar toda papelada, pois irá vender a empresa para a loira. O diretor financeiro ficará chocado e logo contará a Maria da Paz, que achará um absurdo isso, pois foram anos de muito trabalho para construir a fábrica e todas as confeitarias.

Publicidade

Rael também ficará sabendo da negociação e irá atrás de Josiane com o intuito de receber uma bolada. A patricinha ficará desesperada, com medo que o primo revele à polícia que ela foi quem mandou atear fogo no depósito da fábrica, então entrega ao sujeito alguns quadros valiosos da mansão, para ele vender e ficar com o dinheiro.

Publicidade

Antes de ir embora com as obras de arte, Rael dará uma opção à Josiane para que ela não fique na miséria. O justiceiro irá se oferecer para matar Fabiana e assim Jô ficará livre de um grande problema.

Publicidade

Josiane certamente ficará tentada pela proposta do primo, pois sabe que esta seria a única forma de tirar a ex-noviça do seu caminho.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br