in

Após ficar na miséria, Josiane tem a mansão saqueada por Rael e se desespera

GShow/Montagem-Russel

Rael já começou a tirar dinheiro de Josiane, ele foi até a mansão que a megera tomou da mãe e recebeu uma bolada, mas já avisando que precisará de muito mais, deixando a patricinha desesperada. A semana não está sendo fácil para Jô, pois ela já descobriu que precisará vender a empresa pela metade do preço para Fabiana, pois a ex-noviça flagrou ela matando Rael e pode usar isso para colocá-la atrás das grades.

Publicidade

Porém, o inferno astral de Josiane está longe do fim e Rael irá atrás dela novamente, mas a garota vai logo avisando que não tem mais dinheiro para dar a ele. O sujeito dirá que estava na casa de Amadeu quando ela foi atrás do pai e disse que está sem grana, mesmo assim pedirá algo de valor para que possa vender, pois precisa de dinheiro.

Então ele pegará um quadro da parede, mas Jô protesta alegando que ele não pode fazer isso, pois faz parte da decoração, só que ele não dá a mínima para o que a vilã diz e explica: “Cê não diz mais o que pode e o que não pode. Mas já que cê tá na pior, eu levo o quadro. Vou vender. Agora que cê tá dura, prometo sumir. Prima“.

Publicidade

Ao deixar a mansão com o quadro debaixo dos braços, Jô ficará arrasada ao ver que sua vida está desmoronando e que não consegue ver uma saída.

Publicidade

A esta altura ela já terá perdido todo seu dinheiro após investir em contrabando de diamantes, sem imaginar que tudo foi um golpe arquitetado por Maria da Paz, Rock e Agno. Téo também ajudará no plano para deixar Josiane sem nada, mas depois ficará com dó dela e decidirá ficar do lado da megera.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br