in

Pai faz alerta ao acordar e encontrar seu bebê de 4 meses sem vida

R7

Este pai decidiu fazer um verdadeiro desabafo em forma de altera para contar o que de fato aconteceu com seu filho de apenas 4 meses. O que ocorreu foi uma fatalidade que está sendo divulgada constantemente por acontecer com outras famílias.

Publicidade

Jayden Ward dormiu com o pequeno Bronlee na mesma cama que ele no último sábado (24). Ele fez isso porque sua esposa, Dee-Jay, não estava em casa e sim internada em um hospital.

Quando Jayden despertou ele percebeu que a criança já estava morta. “Eu não acho que eu entendi na hora. Mas então eu toquei na teste dele e estava gelada. Eu chamei ele três vezes e nada. Depois, eu tentei ressuscitá-la, mas não adiantou mais”, disse ele durante uma entrevista concedida para o jornal inglês Daily Mail.

Publicidade

Até o momento os exames que podem constatar a causa da morte do bebê não tiveram conclusão, por conta disso, os médicos acham que ele foi vítima da Síndrome da Morte Súbita. Isto pode acontecer quando os bebês dormem junto de seus pais.

Publicidade

Dee-Jay também concedeu uma entrevista ao jornal e explicou como ficou sabendo da morte do menino: “Eu vi meu marido e minha mãe chegarem e não entendi por que o Bronlee não estava com eles. Quando eles me disseram: ‘sinto muito’, eu entendi. Eu cai no chão e só conseguia dizer: ‘não, não, não’”.

Publicidade

Os pais decidiram tornar a sua história pública para servir de alerta para outros pais, pra que eles se informem sobre o que é a morte súbita e quais sãos os procedimentos para que ela seja evitada. Com esse relato eles querem evitar que outras famílias passem por esse sofrimento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .