in

Quando você souber o que essa mulher está enterrando na areia vai ficar chocado

The Mirror

Boracay é um conjunto de ilhas estonteantes que ficam localizadas nas Filipinas. Esse Local recebe uma enorme quantidade de visitantes diariamente, entre estrangeiros e nativos, que se fazem presentes para se refrescar e apreciar a vista cristalina que as águas mostram, mas no caso das turistas dessa história, elas fizeram algo além de aproveitar o mar, deixando internautas indignados.

Publicidade

Uma mulher e sua colega, que não tiveram seus nomes revelados, haviam ido juntas à praia e levaram consigo uma criança pequena. Tudo estava tranquilo até que, em um dado momento, os outros turistas notaram que algo estranho estava acontecendo.

Inicialmente uma das mulheres chamou a atenção por estar lavando a partes íntimas do menino no mar depois dele fazer suas necessidades, mas pouco tempo depois, outro detalhe causou grande revolta em que estava prestigiando o local. Isso porque a outra mulher foi para a areia da praia e começou a enterrar a fralda suja da criança.

Publicidade

Alguns banhistas de Boracay passaram a reclamar da atitude da turista, que pareceu não se importar nem um pouco com a opinião alheia. Ela continuou sua ação e, ao terminar, voltou para o mar como se nada tivesse acontecido. Não se sabe se as mulheres eram estrangeiras ou se moravam nas proximidades, mas a pessoa que fez o post acredita que elas eram chinesas.

Publicidade

Um vídeo gravado por uma pessoa que estava no local mostrou toda a cena. O caso foi divulgado através de uma postagem de uma usuária do Twitter. A praia chegou a ser parcialmente interditada por causa da sujeira implantada pela mulher em questão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.