in

Com este único ingrediente os seus cabelos, cílios e sobrancelhas crescerão como nunca

Curioso

Um dos maiores desejos das mulheres vaidosas e que querem um lindo visual é ter um cabelo impecável, cílios e sobrancelhas bem marcantes. Algumas ficam desesperadas quando isso não está conforme o desejado, para tanto elas recorrem a truques e receitas caseiras.

Publicidade

As mulheres podem ficar com um péssimo humor quando seus cabelos estão rebeldes, seus cílios estão fracos e sua sobrancelha com falhas. Pensando nisso, esta matéria vai ajudar você com algumas dicas especiais.

O que mais chama a atenção nesta matéria é um importante ingrediente que pode ajudar você a melhorar essas áreas com pelos: o óleo de rícino. Ele é muito importante para ajudar na estimulação do crescimento capilar e trabalhar a fim de oferecer fios saudáveis.

Publicidade

Os benefícios do óleo de rícino é que ele é rico em vitamina E, tem uma grande quantidade de sais minerais, bastante proteínas, antibacteriano e poderosos ácidos graxos. Este produto proporciona o crescimento saudável dos cabelos, ajuda a engrossar os cílios e também as sobrancelhas.

Publicidade

Isto acontece porque o óleo consegue penetrar nos poros e também nos folículos, ajudando a incentivar o crescimento dos pelos. Veja agora uma poderosa receita que vai fortalecer seu cabelo e também a estimular o crescimento.

Publicidade

Para esta receita você vai necessitar de uma gema de ovo sem pele, uma colher de sopa de óleo de rícino e quatro colheres de sopa de iogurte natural.

O modo de preparo é simples, passe a gema na peneira, bata bem a gema peneirada, coloque o óleo de rícino e acrescente o iogurte mexendo bem até ficar uma mistura homogênea. Após lavar e secar bem os cabelos, aplique esta mistura ao longo dos fios e abafe com um saco plástico deixando agir por 40 minutos. Em seguida lave bem apenas com água, use seu condicionador de preferência e pronto, seu cabelo estará hidratado.

Com as sobrancelhas e os cílios limpos e secos, passe o óleo delicadamente com a ajuda de um cotonete diariamente antes de dormir, lavando bem o rosto ao acordar.

Lembrando que estas são dicas naturais de tratamento de beleza, você deve procurar seu médico dermatologista antes de iniciar qualquer tratamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .