in

Conheça a Belíssima Poliana Rocha, a ‘esposa anônima’ do cantor sertanejo Leonardo

Divulgação/Metropoles

O cantor Leonardo é um dos cantores sertanejos de maior sucesso no país. Ele arrasta uma multidão de fãs em todos os seus shows pelo Brasil. Para quem não se recorda, o artista passou por um drama difícil há alguns anos atrás.

Publicidade

O sertanejo sofreu uma perda irreparável após a morte do irmão Leandro que fazia dupla com ele. Leandro e Leonardo estouraram nas paradas de sucesso na década de 90. Infelizmente, a dupla estava no auge do sucesso quando Leandro foi diagnosticado com uma terrível doença, o câncer.

O famoso foi vítima de um câncer de pulmão considerado raro. Apesar de fazer o tratamento, Leandro não conseguiu vencer a doença e faleceu. Na época, o irmão ficou extremamente triste e chegou a cogitar parar a carreira. No entanto, os fãs deram força para que continuasse com carreira solo.

Publicidade

O cantor tem fama de mulherengo, mas por incrível que pareça Leonardo é casado. A esposa do sertanejo é Poliana Rocha e o casal está junto desde o ano de 1995. Com uma postura diferente da maioria das companheiras de pessoas famosas, ela praticamente é anônima no meio. Lindíssima, Poliana é jornalista e está com 41 anos. Ela é a mãe do cantor Zé Felipe, fruto do casamento com o sertanejo.

Publicidade

Segundo informação do jornalista Leo Dias, os pombinhos se conheceram durante uma festa de casamento. Apesar de dizer que não é ciumento, a jornalista prefere não ficar se expondo nas redes sociais. Mesmo assim, ela tem uma conta que possui mais de 600 mil seguidores. O perfil tem várias fotografias que mostram looks de maquiagens.

Publicidade

Apesar de não gostar de exposição, Poliana costuma acompanhar o amado e sempre demonstra o amor que tem pela sua família. O casal já se separou uma ocasião, mas acabaram se reconciliando e continuam juntos mantendo firme o amor até hoje.

Publicidade
Publicidade
Publicidade