in

Josiane fica na miséria e come resto de lixo para não morrer de fome

GShow/Montagem-Russel

Josiane tomou a fábrica de bolos e a mansão da mãe, mas quando pensou que começaria a curtir a vida que sempre sonhou, teve a primeira decepção que foi em relação ao amante, pois Régis desistiu de continuar ao lado da patricinha para correr atrás de Maria da Paz. Depois disso, a vida de Jô tem se transformado em um verdadeiro inferno e vai piorar muito mais nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço.

Publicidade

Rael já está arrancando dinheiro da megera e ela não teve como negar, pois ele ameaçou entregá-la para a polícia, por causa do incêndio no depósito do bolo. A próxima a dar uma rasteira em Josiane será Fabiana que também irá chantageá-la e forçá-la a vender a fábrica de bolos. Depois, Maria da Paz armará um golpe, contando com o apoio de Rock e Téo, para fazer a filha perder todo dinheiro e se arrepender.

A intenção de Maria da Paz é que Josiane comece a dar valor em coisas importantes da vida, que se arrependa de todos os erros cometidos e se torne uma nova pessoa, mas a vilã deverá é ficar ainda mais revoltada.

Publicidade

Segundo a revista Tititi, Josiane ficará na miséria e para não passar fome terá que comer restos de lixo, então ela sentirá cada vez mais ódio de todos e começará a pensar em uma forma de se vingar.

Publicidade

Publicidade

Circulam rumores de que Jô enlouquecerá e até chegará a sequestrar Joana, que entrará em A Dona do Pedaço em breve e vem sendo apontada como a verdadeira filha de Maria da Paz. Josiane levaria a mocinha para o cativeiro e chegaria a atirar nela, mas oficialmente isto ainda não foi confirmado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br