in

Nova lista de demissões da Globo causa pânico entre artistas e deixa público perplexo

Natelinha / Reprodução

Os contratados da Globo estariam preocupados com os rumos na emissora. A informação foi dada nesta quinta-feira, 28 de agosto, pelo site de notícias NaTelinha. O site lembra alguns nomes que já perderam os empregos, além de outros que estariam na berlinda, correndo o risco de demissões nos próximos tempos. 

Publicidade

De fato, a lista de demitidos da Globo é ampla. Os nomes que fizeram parte da emissora e deixaram o canal são muitos. Um deles deixou a Globo ainda no começo de janeiro. Otaviano Costa surpreendeu a todos, pois se desligou da emissora de TV logo após estrear um programa aos sábados e ficar no ar por poucos meses.

A atriz Bianca Bin teve o seu contrato encerrado por outro motivo. A atriz negou-se, por duas vezes, a aceitar papéis nas novelas do canal, argumentando que estaria muito atarefada. Mesmo tendo um grande nome na mídia, a Globo não teria perdoado e demitiu a atriz.

Publicidade

A lista de pessoas que está deixando o canal prossegue. Ela tem ainda Márcio Canuto, Sérgio Chapelin, Leandro Hassum, Ivan Moré, Fernando Rocha, Cris Dias, Cininha de Paula, Mariana Ferrão e Felipe Suhre. Os famosos deixaram a rede, alegando motivos diferentes, como aposentadoria ou falta de projeto, porém, eles hoje já estão em outra.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Sérgio Chapelin, por exemplo, pediu para se aposentar do canal. Outros apresentadores devem ser demitidos, segundo o NaTelinha. Dois deles seriam do programa É de Casa. O site, no entanto, não diz quem seriam esses apresentadores. Um autor também estaria para ser desligado do canal.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.