in

Josiane vira empregada de Maria da Paz e é humilhada; vai ter que ralar muito

Gshow/Montagem-Russel

Josiane conseguiu tomar toda fortuna de sua mãe, mas quando pensou que começaria a curtir a vida de rica, levou o primeiro golpe. É que Régis já deixou bem claro que não quer nada com a megera, pois está apaixonado de verdade por Maria da Paz. A falsiane ficou furiosa ao ver que perdeu o namorado para a mãe.

Publicidade

Mas o inferno na vida de Jô estará apenas começando, pois Rael está na cola dela e já avisou que quer metade de todo dinheiro que ela conseguiu, do contrário irá até a polícia contar que foi da patricinha o plano de atear fogo no depósito da boleira.

E não para por aí, Josiane ainda será obrigada a vender a fábrica de bolos, pois Fabiana tem a prova de que ela matou Jardel e chantageou a garota, que acabou tendo que abrir mão da empresa. Por fim, Josiane cairá em um golpe aplicado pela mãe, Rock e Téo, perdendo todo dinheiro que lhe sobrou e acabará na miséria.

Publicidade

Mas o fundo do poço ainda não chegou, pois, segundo a revista Guia da TV, Josiane terá que se humilhar e ir trabalhar de empregada para Maria da Paz, pois a boleira conseguirá dar a volta por cima. A ex-dondoca irá conversar bem baixinho com a mãe, pedir perdão para ela e implorar por um trabalho em sua confeitaria, pois estará sem dinheiro até para comer.

Publicidade

Publicidade

Maria da Paz ajudará Jô, mas, para dar uma lição nela, colocará a garota para trabalhar de empregada e ela terá que ralar muito para não perder a vaga. Josiane ficará furiosa, mas ficará em silêncio, sabendo que, se reclamar com a boleira, perderá o emprego e voltará para a miséria.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br