in

Téo descobre que Fabiana deu rasteira em Josiane e deixou a megera quase sem dinheiro

Gshow/Montagem-Russel

Téo ficará chocado quando descobrir que Josiane perdeu muito dinheiro por causa de um golpe de Fabiana, nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, o fotógrafo fará uma visita à ex-namorada depois que ela for chantageada e ser obrigada a vender a fábrica de bolos, juntamente com as confeitarias.

Publicidade

A princípio, Jô não irá dizer nada ao rapaz, mas ele logo deduzirá que o problema está relacionado com a ex-noviça e afirmará: “A Fabiana teve aqui e em seguida, cê mudou… ficou nervosa… disse que foi quase todo o dinheiro do banco. Portanto a Fabiana veio aqui, pediu dinheiro e você foi obrigada a dar”.

A vilã tentará desconversar, mas Téo insistirá no assunto e Josiane dirá que realmente vendeu a empresa para Fabiana, mas a fábrica estava com algumas dívidas trabalhistas e isso acabou gerando muita briga durante a negociação e ela acabou tendo que arcar com as despesas de antes da venda.

Publicidade

O fotógrafo explicará que ela deveria ter deixado a loira acioná-la na Justiça e só pagar se perdesse a causa, mas a patricinha alegará que perderia de todo jeito, por isso resolveu já pagar tudo agora. Desconfiado, Téo pedirá para ver o recibo e deixará a megera furiosa.

Publicidade

Para evitar um clima ruim entre eles, Téo abraçará Josiane e ela fingirá que está gostando para que o assunto seja esquecido.

Publicidade

A partir daí, a vida de Josiane irá piorar cada vez mais, pois ela precisará vender a mansão e perderá todo dinheiro que lhe sobrou após um golpe da própria mãe. Maria da Paz tentará dar uma lição na filha para ela ser uma pessoa melhor, mas Jô ficará ainda mais revoltada.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br