in

A Dona do Pedaço: após humilhar Fabiana, Rock termina o namoro e se encanta por Joana

Globo / Montagem Nado News

A novela A Dona do Pedaço vai dar o que falar nas cenas que envolvem Rock (Caio Castro), Fabiana (Nathalia Dill) e Joana (Bruna Hamú), a filha verdadeira de Maria da Paz (Juliana Paes) que deve dar as caras em breve na novela de Walcyr Carrasco.

Publicidade

O lutador de boxe acaba descobrindo que sua namorada o enganou desde sempre e decide terminar o namoro deles. Rock fica fora de si e humilha Fabiana, dizendo a ela toda a verdade que descobriu sem poupar qualquer detalhe.

Eu fui muito idiota mesmo. Fabiana, você não é a freirinha de coração puro que diz ser. Mas o pior é que tirou uma com a minha cara. Eu falei pra você que queria ter um filho, você disse que tudo bem, e agora… agora eu descubro pílula na sua bolsa”, diz o boxeador ao descobrir que a namorada o passou para trás todo esse tempo em que estão juntos.

Publicidade

Rock não perde a oportunidade de ironizar Fabiana, dizendo que só falta ela dizer que as pílulas não são dela e sim de uma amiga. A ex-noviça até tenta se defender, diz que é muito cedo para ter filhos, mas que não teve coragem de dizer nada a ele. O lutador se mostra irritado, diz que ela não merece ser a mãe de seus filhos e rompe o namoro.

Publicidade

Só que o lutador vai ficar mal apenas por uns dias, uma vez que ele vai se encantar por Joana, assim que ele a conhece. A moça provavelmente é a verdadeira filha de Maria da Paz que foi trocada na maternidade.

Publicidade

De acordo com o que foi divulgado pelo site Arteblitz, Rock estará conversando com Maria quando Joana chega e ele não consegue disfarçar o encantamento pela moça. Tanto que ele a acompanha até o ponto de ônibus e se convence que está encantado por ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .