in

Fabiana arma plano para ajudar Camilo a acabar com Chiclete; ele poderá até ser preso

GShow/Montagem-Russel

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Fabiana aceitará um convite para se encontrar com Camilo e ajudar no que for preciso para acabar com Chiclete. O investigador continua buscando alguma prova contra o namorado de sua ex-noiva para que possa prejudicá-lo e assim se vingar de Vivi Guedes.

Publicidade

Camilo dirá a Fabiana para ela contar tudo que sabe a respeito do sujeito, pois sabe apenas que algo muito suspeito aconteceu após o assassinato de Cosme, mas Chiclete é um dos principais suspeitos, apesar da blogueira garantir que o namorado não se encontrava em São Paulo quando o motorista de sua família perdeu a vida.

Fabiana contará que foi à casa da irmã e que Vivi usou seu celular para conversar com Chiclete e revela: “Pelo que ouvi da conversa, e pelo que percebi da situação, o Chiclete estava viajando“.

Publicidade

O policial dirá que a ex-noiva é muito esperta e como ficou com ele por muitos anos, sabe como gosta de operar, por isso Chiclete pode ter viajado, pois seria uma forma de fugir do flagrante.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Mas o investigador diz que agora ele precisa certificar-se que Chiclete estava em São Paulo na noite em que Cosme foi assassinado, pois assim teria uma prova importante e provaria que Vivi mentiu. Fabiana dirá que isto ela não tem como provar, pois quando Vivi conversou com o namoro por telefone, não mencionou onde ele estava.

Publicidade

Camilo ficará muito agradecido pela ajuda de Fabiana, pois agora está ainda mais perto de descobrir a verdade e assim poderá até colocar Chiclete atrás das grades.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br