in

Goleiro Bruno assina contrato com grande time e vira reforço

Foto/Reprodução: Veja

O Goleiro Bruno ficou marcado por um crime. Ele foi condenado pela morte da modelo Eliza samudio. Nesta terça-feira, 27 de agosto, uma notícia, no entanto, pegou com surpresa quem acompanha o caso. Isso porque após deixar a cadeia, Bruno vai voltar a jogar, representando um importante clube brasileiro. A informação foi dada pelo portal de notícias R7. 

Publicidade

De acordo com o site, o goleiro Bruno vai representar o clube Poços de Caldas. O time faz parte da terceira divisão do campeonato mineiro. O jogador, após a contratação, divulgou uma foto em que aparece com a camisa do clube nas redes sociais. 

Publicidade

Mesmo diante de polêmicas, Bruno foi disputado por dois times mineiros. O Vulcão, como o time é conhecido, rivalizava com o Barbalha-CE pela contratação do goleiro de 34 anos. Condenado em 2013, muita gente acreditava que Bruno nunca mais voltaria a jogar. Antes de ser preso, o atleta atuava pelo Flamengo. 

Publicidade

Na época da polêmica morte de Eliza Samudio, Bruno era cotado até mesmo para ser da seleção brasileira de futebol, o que acabou  jamais acontecendo. 

Publicidade

“Com o acerto, Bruno é o terceiro atleta confirmado pelo Vulcão e irá retomar sua carreira com a camisa do Poços de Caldas FC”, escreveu o Poços de Caldas na publicação em que anuncia Bruno como atleta, como pode ser visto no post abaixo. 

⚽? #édovulcãoAgora é oficial: Bruno é goleiro do VulcãoO Poços de Caldas Futebol Clube tem novo goleiro. Bruno…

Gepostet von Poços de Caldas Futebol Clube am Dienstag, 27. August 2019

Apesar do anúncio, Bruno só deve jogar mesmo no segundo semestre do ano que vem, quando está previsto o início do campeonato mineiro da terceira divisão. Nas redes sociais, torcedores se mostraram divididos com a situação.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.