in

Ratinho apoia Bolsonaro e esculacha jornalistas ao vivo no SBT: ‘Bando de canalhas’

SBT / Veja / Montagem

Carlos Massa, vulgo Ratinho, é um dos maiores apresentadores da telinha. Nessa semana, o comunicador aproveitou o seu espaço na televisão para criticar a imprensa. Segundo o contratado de Silvio Santos, parte da imprensa estaria arranjando motivos para falar mal do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.  

Publicidade

Ratinho diz que qualquer citação de possíveis ações que o presidente possa tomar já são suficientes para a mídia criticar o trabalho  do político.  Em dado momento, Ratinho chama esses jornalistas, que não chega a dizer os nomes, de canalhas. Ele ainda ameaça processar e falar os nomes dos profissionais, caso a suposta ação contra Bolsonaro continue.

“Perderam eleição, perderam eleição. Ganhou, ganhou. Rede social ganhou eleição, acabou“, continuou o apresentador Ratinho em defesa ao presidente Jair Bolsonaro, que nessa semana acabou metido em várias polêmicas, especialmente a questão da Amazônia. “Parem de ser ‘canastrão’ (sic), bando de canalhas.. bando de jornalistas que a gente sabe que pega dinheiro do outro lado que aqui ninguém é besta“, acrescentou o dono das noites do SBT. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra o apresentador do SBT, durante o seu programa ao vivo na emissora de Silvio Santos, fazendo um discurso de apoio ao presidente do Brasil e contra alguns jornalistas. 

Publicidade

O comentário do apresentador Ratinho dividiu opiniões. Nas redes sociais,  alguns disseram que ele era um puxa saco de Bolsonaro. Já outros acharam o comentário de Carlos Massa pertinente, especialmente em um momento em um momento de crise no país. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.