in

Detalhe assustador sobre homem que matou funcionária do MEC vem à tona: ‘Maníaco em série’

Foto: G1/Metropoles

O Caso da jovem que trabalhava no MEC virou manchete de vários noticiários. Ela desapareceu no último 23 de agosto, sexta-feira, depois de sair de casa para trabalhar e não ser mais vista. A polícia investigava o sumiço da mulher, mas infelizmente nesta segunda-feira (25), o corpo de Letícia Souza foi encontrado sem vida. 

Publicidade

A vítima de 26 anos foi assassinada covardemente. O suspeito de cometer o crime está detido preventivamente. A polícia descobriu que o acusado possui uma extensa ficha criminal. Além de Letícia Sousa, o meliante cometeu outro homicídio, no qual também teria tirado a vida da Genir Pereira. A vítima desapareceu no dia 2 de junho e seu corpo somente foi encontrado 10 dias depois.

Além dos crimes de feminicídio, Marinésio dos Santos Olinto, 41 anos, também teria cometido abuso contra outras três jovens. O delegado responsável pelas investigações, Veluziano Castro, contou ao portal G1 que o acusado teria confessado os crimes, porém negou que tivesse praticado abuso contra Letícia.

Publicidade

“É comportamento de maníaco em série, perfil desviado, embora saiba perfeitamente de tudo que faz”, explicou o delegado. A polícia vai apurar uma possível ligação entre o suspeito e os crimes que ocorreram há aproximadamente cinco anos. Inquéritos de 2014 e 2015 foram reabertos para que uma provável relação entre o suspeito e os crimes sejam apurados.

Publicidade

Ainda segundo o delegado, a forma de agir do meliante, os carros utilizados no crime, a causa das mortes das vítimas e o local onde as vítimas foram encontradas, Paranoá e Planaltina, indicam a possível participação de Marinésio nos crimes.

Publicidade

Apesar dos indícios, é preciso esperar que sejam feitas novas análises sobre as mortes das vítimas. O nome das supostas vítimas de Marinésio não foram divulgadas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.