in

Ana Maria revela segredo de A Dona do Pedaço para Paolla Oliveira e leva bronca ao vivo

Reprodução TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga é conhecida pela sinceridade. No ar há duas décadas na Rede Globo, a loira costuma dar show no comando do Mais Você, nas manhãs da emissora.

Publicidade

Vira e mexe, Ana Maria recebe convidados famosos para tomar café. Nesta terça-feira (27), a presença mais do que ilustre foi de Paolla Oliveira. A atriz está dando um show como Vivi Guedes na novela A Dona do Pedaço.

O folhetim das nove tem alcançado uma das maiores audiências dos últimos anos. No Mais Você, Paolla revelou contou um pouco sobre sua personagem. A atriz comentou que muitas coisas ainda devem acontecer.

Publicidade

“Vivi ainda vai passar por outra, tem mais casamento… e pronto acabou. Chega de spoiler”, afirmou Paolla. Ana Maria Braga, porém, não encerrou o assunto e continuou a dar detalhes sobre a trama das nove.

Publicidade

A apresentadora disse que lê as informações sobre a novela. Em seguida, ana Maria afirmou que está previsto que Vivi vai se casar novamente. “Ela vai querer vingança”, explicou a apresentadora.

Publicidade

Neste momento, ela levou uma bronca de Louro José. “Olha o spoiler, gente”, disse. Paolla Oliveira comemorou o bom momento como Vivi Guedes. Segundo a atriz, as pessoas só a chamam de Vivi Gudes nas ruas.

A história da boleira Maria da Paz, que subiu na vida e tornou-se uma empresária de grande sucesso, tem conquistado o Brasil. As reviravoltas da trama têm chamado a atenção do público.

Além da personagem principal, Vivi Guedes é uma das que mais chamam a atenção na novela. O sucesso da influencer é tanto que o perfil da personagem no Instagram tem mais de um milhão de seguidores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!