in

Primeira vez de Agno e Leandro? Empresário tenta seduzir o rapaz para esquecer Rock

Gshow/Montagem-Russel

Agno já deixou bem claro que está interessado em Rock, mas depois de levar tantos foras do boxeador na novela A Dona do Pedaço, acabará tentando seduzir Leandro. Só que o irmão de criação de Chiclete também dará um fora no ricaço, alegando que não é só uma diversão, pois sabe muito bem que ele ainda gosta é do boxeador.

Publicidade

Antes disso, Agno mandará o rapaz embora de seu apartamento, pois ficará chocado ao descobrir que ele é um matador de aluguel. Depois, o empresário ficará pensando em Leandro e então decidirá procurá-lo para fazer uma proposta e o chamará para voltar em seu apartamento.

Já de volta à residência do ricaço, Leandro ficará conversando com ele sobre quando se conheceram e Agno lembrará que o rapaz estava sem dinheiro até para comer naquele dia, então pagou alguns sanduíches até que ele conseguisse um emprego.

Publicidade

‘Mão Santa’ mais uma vez se mostrará agradecido por toda ajuda recebida, então Agno tentará seduzi-lo: “A gente está aqui… podíamos nos aproximar um pouco mais”.

Publicidade

O pai de Cássia chegará a colocar a mão no ombro do rapaz, que logo perceberá quais são as intenções do executivo, então o lembrará do que sente por Rock. Agno não irá mentir e dirá que realmente gosta do lutador.

Publicidade

“Eu tenho por você um sentimento especial. Um sentimento bonito. Não quero ser um brinquedinho na sua vida”, protestará Leandro, deixando bem claro que se um dia os dois chegarem a ficar juntos, terá que ter sentimento mútuo.

O executivo pedirá desculpa e explicará que fez a proposta, porque pensou que poderia ser divertido, então o rapaz responderá: “Eu sinto muito, Agno, mas não sou uma diversão”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br