in

Chiclete decide matar Vivi após ela humilhá-lo: ‘Você só foi um brinquedinho pra mim’

Gshow/Montagem-Russel

Nos últimos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Vivi descobriu que Chiclete é um matador de aluguel e decidiu dar um basta na relação. Ela ficou chocada com a revelação e não quis mais saber de ficar com ele. Os dois ficarão separados por um tempo, inclusive um tentará fazer ciúmes no outro, mas depois conseguirão superar as diferenças e voltarão a ficar juntos.

Publicidade

A influenciadora digital irá descobrir que sua paixão pelo justiceiro é maior que tudo e não irá deixá-lo. Só que Vivi acabará sendo chantageada por Camilo e, para não ver seu amor atrás das grades, terá que terminar o namoro com ele. Vivi ficará com medo de Chiclete cometer alguma loucura e então inventará uma história para ser bem convincente.

“Você só foi um brinquedinho pra mim. Um brinquedinho maravilhoso, mas acabou”, dirá a morena, deixando o justiceiro arrasado, pois ele pensou que os dois se amavam e que ficariam juntos para sempre.

Publicidade

Revoltado, Chiclete chegará a cogitar a possibilidade de matar Vivi e logo em seguida tirar sua própria vida. Esta não será a primeira vez que ele pensará nisso, pois quando descobriu que deveria matar a morena ao invés da Kim, ficou arrasado e chegou a decidir que mataria a amada e depois se suicidaria.

Publicidade

Camilo obrigará Vivi a se casar com ele, do contrário, mandará prender o namorado dela, pois já estará sabendo que ele é um matador de aluguel. No dia do casamento, Chiclete fará questão de ir até o local escondido e ficará de longe observando tudo para ter certeza que o amor de sua vida realmente se casará com outro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br