in

Bom Sucesso: Diogo mata Eric e arma plano para assassinar Alberto sem qualquer piedade

TV Globo

A novela das sete, Bom Sucesso, está marcando grande audiência em todo o país. O folhetim deve mostrar, em breve, um plano de Diogo (Armando Babaioff) para tirar a vida de Alberto (Antonio Fagundes). Nesta terça-feira, 27 de agosto, o site Notícias da TV deu os primeiros detalhes sobre como deve ser a situação, na qual o vilão não promete ter a menor piedade. 

Publicidade

Primeiro, Diogo deve matar o ex-amigo de Alberto, Eric Feitosa (Jonas Bloch), que reaparece para tentar parte da fortuna do empresário. Temendo perder sua herança, o personagem decide matar Eric e, não demora muito, fará um plano para tirar também a vida do personagem de Antônio Fagundes.

Diogo mata Eric e planeja assassinar o próprio sogro em Bom Sucesso

Com o diagnóstico de que vai morrer rápido, o tempo passa e Alberto continua vivo, atrapalhando os planos de Diogo. Ele quer que o sogro morra para a herança do empresário ir para a filha dele e, assim, conseguir a separação, pegando uma parte de tudo o que é do ricaço. 

Publicidade

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, o público da novela das sete verá o marido de Nana (Fabiula Nascimento) se aliar a bandidos para promover um assalto à mansão do sogro. Depois, ele adulterará um vídeo que pode responsabilizar Paloma (Grazi Massafera). Ela será demitida, acusada de ter alguma participação com a situação. 

Publicidade

“Depois do que rolou com o Eric, eu fiquei pensando… E se eu matasse o Alberto?”, questiona o vilão, que se pergunta ainda sobre a possibilidade de Paloma voltar para a mansão e Alberto ter novamente uma melhora. Ele então coloca o seu plano em ação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.