in

Funcionária do MEC que estava desaparecida é encontrada morta e detalhes são revelados

Metrópoles

Foi encontrada morta na noite desta segunda-feira (26), a advogada Letícia Sousa Curado Melo, de 26 anos de idade. Ela foi localizada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) próxima à rodovia DF-250, que fica na região do Vale do Amanhecer, em Planaltina.

Publicidade

Melo é funcionária do Ministério de Educação (MEC), e mora na região em que foi localizada. Ela estava desaparecida desde a última sexta-feira (23), quando foi trabalhar. Marinésio dos Santos Olinto é o suspeito do assassinato, está preso e confessou o crime.

O suspeito revelou detalhes do assassinato. Segundo sua declaração, ele matou a advogada porque esta se negou a ter relações sexuais com ele. O homem foi com os policiais até onde estava o corpo e contou que a matou enforcada.

Publicidade

O corpo de Melo foi localizada em torno das 14h. Segundo informações da Polícia, Marinésio informou que ofereceu uma carona para ela na sexta-feira. A vítima tinha saído de sua casa em direção ao trabalho. Enquanto estava esperando pelo ônibus, Marinésio ofereceu carona com sua caminhonete.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

De acordo com o suspeito, no meio do caminho, ele a assediou, porém, ela rejeitou todos os seus avanços, ficando bastante assustada. Foi neste momento que ele disse que a enforcou, mas relata que não cometeu estupro contra a vítima.

Publicidade

O corpo de Letícia Sousa Curado Melo foi encontrado usando um vestido e dentro de uma manilha. Agora, será feito um laudo cadavérico para apontar se teve ou não abuso sexual contra ela. O suspeito foi preso ainda no domingo (25), quando vídeos mostraram a advogada entrando em seu carro, onde foram encontrados pertences dela. Marinésio não tem antecedentes criminais.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .