in

Haverá 3 dias e 3 noites de escuridão na Terra? Polêmica viraliza e muitos ficam em pânico

Pureforms

Recentemente, voltou a circular a profecia de que a Terra enfrentará três dias e três noites de escuridão, e um vídeo no YouTube acabou viralizando e deixando pessoas do mundo todo preocupadas.

Publicidade

No vídeo, uma senhora diz que ouviu Deus lhe dizendo para pegar um papel e anotar tudo que iria revelar. Depois disso, Deus teria revelado que neste ano de 2019, o planeta enfrentará uma grande escuridão por três dias.

O motivo disso acontecer seria a aproximação do planeta Naribu, também chamado de ‘planeta X’, que não é reconhecido oficialmente, mas muitos acreditam em sua existência. A mulher disse que este planeta cobrirá a luz do sol, e por causa disso a Terra ficará nas trevas, sendo que nos três dias acontecerão vários terremotos, maremotos e tsunamis destruidores.

Publicidade

Essa história viralizou e envolve até a NASA, alegando que a Agência Espacial Americana até já confirmou que tudo isto irá acontecer, mas, na verdade, tudo isso é inventado e está há anos circulando na internet.

Publicidade

Para se ter uma ideia, em 2014 começou a circular uma notícia parecida, de que a Terra ficaria mergulhada nas trevas e que seria por um período de 6 dias. Só que naquela época, a justificativa para tal tragédia seria uma tempestade solar que lançaria uma nuvem de poeira sobre nosso planeta.

Publicidade

Naquela época, a notícia era falsa, assim como esta de agora. Não há nenhum planeta vindo na direção da Terra, nosso planeta não ficará 3 dias e 3 noites mergulhados na escuridão, mas infelizmente muitas pessoas continuarão acreditando nesta e em outras fake news.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br