in

Agatha Moreira faz revelação bombástica sobre sua personagem, Josiane, em A Dona do Pedaço

Msn/Montagem-Russel

Josiane está mexendo com o emocional dos milhões de brasileiros que estão acompanhando a novela A Dona do Pedaço, a megera já tomou tudo da mãe e continua aprontando na trama de Walcyr Carrasco. Nas redes sociais é grande a repulsa pela vilã e a torcida para que ela pague por todos os seus crimes só aumenta.

Publicidade

Agatha Moreira, atriz que dá ida a Josiane, deu uma entrevista para o portal ‘Observatório da Televisão’ e revelou que o reinado de sua personagem está com os dias contados. Vale lembrar que no começo da novela, Agatha chegou a dizer que sua vontade é que fosse odiada nas ruas, pois isto mostraria que seu trabalho estava atingindo o objetivo e pelo visto ela tem atingido sua meta.

Maria da Paz quer dar uma lição na filha e para isso pretende dar uma rasteira na patricinha e tomar todo seu dinheiro, contando com a ajuda de Rock, Téo e Agno. Jô acabará ficando na miséria.

Publicidade

Estou sendo odiada mesmo. Eu não sabia como era isso de ser vilã, ouvia que as pessoas confundiam ficção com realidade“, disse a atriz, contando que uma vez ela não foi atendida por uma garçonete que morria de raiva de Josiane.

Publicidade

A atriz que estreou na Globo em 2012, em Malhação, agora vive uma de suas personagens mais marcantes. Em 2014, Agatha Moreira atuou em outra novela da 21 horas, quando interpretou Gisella na novela ‘Em Família’.

Publicidade

Hoje, a atriz comemora o sucesso de sua personagem na trama de Walcyr Carrasco, principalmente quando comparam sua personagem com Carminha e Nazaré, duas das maiores vilãs das novelas da Globo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br