in

Gato mutante choca especialistas com suas 8 patas e 4 orelhas; imagem é intrigante

Foto/Reprodução: Reddit

Um gato está dando o que falar em todo o mundo. Tudo por conta da sua aparência estranha. É o que mostra uma matéria do portal de notícias R7. O gato em questão nasceu em uma pequena cidade da Turquia, a província de Karaman. O site britânico Daily Star divulgou algumas imagens do bichano. 

Publicidade

O animal é uma espécie de mutante. Ele tem quatro orelhas, ao invés das tradicionais duas dos felinos. Nada de quatro patas, o animal encontrado na Turquia tem duas vezes o número de patas de um gato normal, ostentando oito delas e assustando muitas pessoas, que não entendem bem o fato do bicho ser desse jeito. 

O estranho caso do gato de 8 patas que está intrigando o mundo

A história do gato mutante é intrigante antes mesmo dele nascer. Ruveyda Tirtir, dona da mãe do gato mutante, percebeu que sua felina estava tendo dificuldades durante o parto do filhote. Veja abaixo uma das imagens do animal, pouco após o seu nascimento:

Publicidade

A dor, no entanto, foi vista como insuportável pela felina. Ela gritava tanto que a sua dona decidiu levar o  animal para uma clínica veterinária, onde o parto foi realizado. Uma veterinária então teve que fazer uma cesárea na gata, retirando, no entanto, três animais já mortos de dentro da mãe felina. 

Publicidade

“Eu nunca tinha visto nada assim”, afirmou a Dra. Kocak, veterinária que atendeu à mulher que estava desesperada, ao ver sua gata tentando dar à luz. Assim como os outros animais, o gato mutante já nasceu morto. A veterinária lembra que a impressão é que dois filhotes se uniram, mas em volta de uma só cabeça.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.