in

Atriz famosa morre repentinamente e perda é lamentada: ‘Estamos arrasados’

Area Vip

Mais uma morte no cenário da dramaturgia foi anunciada recentemente. Após o mundo perder os atores Rafael Miguel, Caio Junqueira, e o americano Luke Perry, no último domingo (25/08) foi a vez da querida Julie Maxwell, que tinha 36 anos de idade.

Publicidade

A jovem trabalhava como atriz na comédia irlandesa Soft Border Patrol, que faz muito sucesso no país. Ela faleceu enquanto estava se divertindo com amigos em um bar e passou mal, chegando a desmaiar no local.

Os amigos da atriz, rapidamente, acionaram duas ambulâncias, que chegaram no Pub Sunflower, que fica localizado na cidade de Belfast, na Irlanda. Eles a levaram para um hospital local para receber atendimentos médicos, mas os esforços foram inúteis e Julie acabou falecendo na unidade de saúde.

Publicidade

A mulher ficou conhecida por seu personagem Charlene Dunn, no programa da BBC. Philip Young, o agente de Julie, lamentou a perda da colega: “Ela era uma força da natureza que trouxe felicidade e riso para todos, dentro e fora do palco”, disse.

Publicidade

 Julie atuou em vários trabalhos do Lyric Theatre, em Belfast, e anteriormente apareceu no programa de comédia da BBC Late License, ganhando ainda mais espaço na televisão.

Publicidade

Marie McDonald, que é produtora de um programa de comédia da Irlanda, também falou sobre a perda de Julie: “Ela era uma querida, querida amiga, e muito amada parte da nossa família. Estamos arrasados ​​e nossos pensamentos e orações estão com o marido Rhodri, sua família e amigos“.

Até o momento, não foi revelado ao público o que teria causado a morte de Julie Maxwell. Até o momento, o marido da atriz, Rhodi, não deu nenhum informações sobre o falecimento nem o velório da esposa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.