in

Morte de Fabiana em A Dona do Pedaço é confirmada; confira todos os detalhes

GShow/Montagem-Russel

Vinham circulando rumores de que Fabiana morreria em A Dona do Pedaço, mas, agora, a informação foi confirmada após divulgação pela revista ‘Caras’. A personagem de Nathalia Dill continuará aprontando e aplicando seus golpes para se dar bem, mas acabará tendo um final trágico na trama de Walcyr Carrasco.

Publicidade

Depois de conquistar vários inimigos, a ex-noviça terá uma terrível morte e o assassino deverá manter sua identidade protegida até o fim da novela, quando finalmente será revelado quem matou a víbora.

Fabiana entrou na novela enganando Vivi Guedes e toda família, depois ela deu uma rasteira em Agno e ficou definitivamente na construtora, prejudicando também Otávio, inclusive, ela destruiu o casamento do empresário. A megera ainda revelou a Cássia que o pai dela é gay, deixando a menina arrasada e sem conversar mais com ele.

Publicidade

A vilã também enganou Rock, fazendo uso de pílulas anticoncepcionais enquanto ele queria ser pai e até na Josiane ela dará uma rasteira, comprando a fábrica de bolos pela metade do valor do mercado.

Publicidade

E não para por aí, Fabiana também baterá de frente com Maria da Paz e não deixará ela vender seus bolos usando o termo ‘Bolos da Paz’, alegando que é a verdadeira detentora da marca, já que comprou a empresa.

Publicidade

Fabiana receberá uma ligação misteriosa e irá até uma igreja para encontrar com alguém, mas será brutalmente esfaqueada. Ela ainda será encontrada com vida, mas não resistirá e morrerá antes de contar quem a matou. Este será mais um mistério que Camilo terá que resolver até o final de A Dona do Pedaço.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br