in

Irmão de Carolina Dieckmann não suporta morte da mãe e carta de despedida emociona

Instagram Gagau Dieckmann

A morte da mãe da atriz Carolina Dieckmann comoveu muita gente. A global postou uma longa mensagem para anunciar a triste notícia do falecimento e foi amparada por seguidores famosos e anônimos, como os apresentadores Luciano Huck, Angélica e Tatá Werneck.

Publicidade

Também na noite deste domingo (25), o DJ Gagau Dieckmann, irmão de Carolina, postou uma carta de despedida em homenagem a mãe Maíra Dieckmann. Ele começa o texto dizendo que não tem palavras para descrever o que está sentindo nesse momento.

Em seguida, ele elenca que está triste, angustiado e sem acreditar na triste notícia que recebeu. Conforme tinha dito Carol Dieckmann, a mãe deles morreu dormindo, como sempre dizia que queria.

Publicidade

Gagau escreveu ainda que está difícil acreditar no ocorrido e lamentou não ter dito mais vezes para a mãe que a amava. “Devia ter falado isso muito mais pra você”, comentou Carolina Dieckmann.

Publicidade

O irmão de Carol foi amparado pelos seguidores e amigos, que deixaram diversas mensagens lamentando o ocorrido. “Meus sentimentos, meu querido! Que Deus possa amenizar essa dor … meus sinceros sentimentos”, escreveu uma seguidora.

Publicidade

“Meus sentimento, Gau, para você e para toda família! Ninguém tá preparado para isso… tive o prazer de conhecê-la e o pouquíssimo tempo que tive com vocês percebi o quanto ela era uma pessoa especial e iluminada! Força”, comentou outro internauta.

Não foi informado quando e onde será o velório e enterro de Maíra Dieckmann. A idade dela e a causa da morte também não foram informadas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!