in

Mãe perde 4 filhos em ataque com gasolina e morre depois de 2 anos de muito sofrimento

Pngio/Montagem-Russel

Michelle Pearson tinha apenas 37 anos quando ela e seus quatro filhos foram vítimas de um ataque bárbaro. Os criminosos usaram bombas de gasolina e provocaram um grande incêndio na residência da família em Waldken, Salford, na Inglaterra.

Publicidade

O caso aconteceu em dezembro de 2017 e todas as crianças morreram. A mulher conseguiu sobreviver, mas teve 75% do corpo queimado e há cerca de dois anos vinha se tratando, mas sofria muito com as queimaduras. Então, na noite deste último domingo (25), ela acabou vindo a óbito.

Tudo aconteceu depois que o filho mais velho de Michelle Pearson, um rapaz de 16 anos, brigou com um dos rapazes que promoveu o ataque. A mulher tinha cinco filhos e só um conseguiu sobreviver. Foi justamente o filho que arrumou a confusão que acabou escapando.

Publicidade

A senhora Sandra Lever, mãe de Michelle, comunicou a morte da filha através de seu perfil no Facebook, em um desabafo emocionante: “Infelizmente, na noite passada, após 20 meses de luta, nossa linda Michelle recebeu asas e foi se juntar aos seus bebês“.

Publicidade

O ataque à casa de Michelle Pearson foi na madrugada do dia 11 de dezembro de 2017. O fogo se espalhou rapidamente, porque os criminosos usaram bombas de gasolina, que foram arremessadas por uma das janelas. Kyle salvou sua mãe e a filha mais velha, mas a garota morreu dois dias depois.

Publicidade

Zak Bolland, um dos criminosos identificados, foi condenado a 40 anos de prisão; seu comparsa, David Worral, recebeu uma sentença de 37 anos. A namorada de Zak pegou 21 anos de pena.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br