in

Vídeo: graças ao ‘bolo mágico’, Maria da Paz pode recuperar fábrica e dar a volta por cima

Gshow/Montagem-Russel

Em breve, na novela A Dona do Pedaço, Maria da Paz conseguirá recuperar a fábrica de bolos graças a uma de suas receitas de maior sucesso. A protagonista fará seu famoso ‘bolo mágico’ e levará uma fatia para Antero, que após sofrer um aneurisma acabou perdendo a memória e se esquecendo inclusive de onde guardou o contrato que daria à boleira, a chance de recuperar sua empresa.

Publicidade

Quando Antero provar do delicioso bolo, começará a se lembrar do sabor  e aos poucos vai se lembrar de muitos outros detalhes de sua vida. Maria da Paz voltará a ter esperança de que o advogado se lembre também de onde estão os papéis que lhe permite voltar ao comando da fábrica.

Ao provar um pedaço do ‘bolo mágico’, Antero dirá que se lembra do seu nome e que também é um advogado. A boleira ficará atônita com o que irá ouvir e se aproximará dele, querendo saber se também consegue recordar onde está o documento que anula a transferência da empresa para Josiane.

Publicidade

Um médico, que estará ao lado do paciente, intervém justamente neste momento e pede para que não fiquem fazendo Antero esforçar demais, do contrário pode até mesmo haver uma recaída.

Publicidade

Depois disso, o advogado dirá que deseja ir para sua casa, ao invés de continuar ali com Marlene. Evelina irá acompanhá-lo e ainda se oferecerá para cozinhar e cuidar dele.

Publicidade

Maria da Paz continuará na expectativa de que Antero recupere logo sua memória e possa finalmente ajudá-la a ter sua fábrica de bolos novamente. Enquanto ele não se recupera totalmente, a boleira continuará longe da empresa que criou com tanto sacrifício.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br