in

A Dona do Pedaço: Maria da Paz dá surra em Fabiana e pode ser presa, diz vídeo

Reprodução: Aponta Vídeos

A novela A Dona do Pedaço está sendo um grande sucesso em todo o país. O folhetim tem bombado no  Ibope.

Publicidade

Em breve, Fabiana (Nathalia Dill) deve comprar a fábrica de Maria da Paz (Juliana Paes).  O folhetim promete. De acordo com um vídeo divulgado por fãs do folhetim, Fabiana não vai gostar nada de Maria vendendo bolos na rua e tirando sua freguesia. 

A irritação da vilã vai ser ainda maior porque Maria continuará usando a marca “Bolos da Paz”, seu nome. Ela então deve tirar satisfação com a boleira no meio da rua, Maria, no entanto, cansou de ser boazinha. Se recusando a ceder aos caprichos da vilã, Maria deve entrar em um pega para capar com Fabiana.  

Publicidade

Pai de Vivi Guedes tenta o perdão da filha e voltar para ex-esposa

As duas podem sair no tapa e Maria com tanta agressividade pode voltar para a cadeia.  Enquanto isso, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) vai ajudar o seu pai a conseguir voltar para a ex-esposa.

Publicidade

Vivi, no entanto, fará uma condição para a ajuda. Ela vai dizer que só fará o intermédio se o pai tomar vergonha na cara e largar sua amante. 

Publicidade

Maria vai ser presa por dar surra em Fabiana em briga por bolo? Fãs da novela especulam possível enredo da trama

Veja abaixo o vídeo que mostra o suposto enredo da novela das nove da Rede Globo de Televisão, incluindo até uma nova surra a ser dada por Maria da Paz na trama da novela das nove:

Vale lembrar que não necessariamente o que é mostrado no vídeo vai se confirmar como a trama verdadeira da novela das nove, especialmente porque por ser uma novela muita coisa pode mudar. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.