in

Ana Maria Braga anuncia morte de atriz e não contém emoção

Reprodução: TV Globo

Anunciar uma morte não é das tarefas mais fáceis. A apresentadora Ana Maria Braga, por exemplo, teve que fazer isso na manhã desta segunda-feira, 26 de agosto, durante o Mais Você ao vivo. Visivelmente emocionada, Ana Maria Braga falou sobre uma grande perda de uma triz que fez parte da Globo e também do seu programa, que está há cerca de vinte anos no ar na emissora da família Marinho. 

Publicidade

Ana anunciou para o sue público o falecimento da atriz, escritora e roteirista Fernanda Young. O anúncio aconteceu logo no começo do programa, comovendo quem estava assistindo à atração. “Tive o privilégio de contar com a colaboração da Fernandinha”, comentou a mãe do Louro José. 

O desabafo continuou e a apresentadora lembrou as qualidades da mulher que chegou a ser integrante da sua equipe entre os anos de 2008 e 2009. “Ela participava das reuniões de criação, gravou matérias, participou de cafés da manhã, sempre trazendo uma coisa de vanguarda, de bom humor, sem deixar de ser crítica”, disse a contratada das manhãs da Globo. 

Publicidade

Braga ainda mostrou uma entrevista feita com Fernanda Young, na qual ela fala sobre o fato de ter engravidado de gêmeos, após um tratamento de fertilização.  

Publicidade

Ana pede ao público que viva melhor a própria vida

No final, lembrando que Fernanda morreu muito cedo, aos 49 anos (Ana chegou a falar 42 anos se equivocando no ar), a mãe do Louro José recomendou os telespectadores da Globo que vivessem a cada dia como se fosse o último. O apelo e o comunicado de Ana acabou repercutindo bastante por meio das redes sociais. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.