in

Atores de Bananas de Pijamas tem segredo exposto e relação gay vem à tona

Reprodução Notícias ao Minuto

A série Bananas de Pijamas foi um enorme sucesso em todo o mundo na década de 1990. Produzida na Austrália, a atração logo chegou ao Brasil, sendo exibida pelo SBT. O programa fez tanto sucesso que ficou mais de uma década no ar e, até hoje, muita gente lembra com saudades dos personagens que faziam as bananas gigantes B1 e B2. 

Publicidade

Em um programa de televisão, no entanto, os atores que fizeram Bananas de Pijamas contaram alguns segredos da série. O mais bombástico, no entanto, é de que eles formam um casal gay. O  ator Mark Short (interprete do B1) diz que se apaixonou pelo B2, que logo virou o seu namorado fora da série. 

Muita gente na internet, é claro, foi ao alvoroço ao saber da informação, como mostra o site Notícias ao Minuto. “Não acredito que essa dupla maravilhosa era um casal gay… tinha que ser”, “Estou em choque! Por isso eles eram tão queridos, inteligentes e bem humorados” e “Amei a novidade, era fã antigamente e agora serei mais ainda”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. 

Publicidade

Veja abaixo uma foto de Mark Short, que fez o personagem B1 na série de bananas que se vestiam de pijamas:

Publicidade

Vale lembrar que muitos atores que fazem esses personagens não ficam conhecidos na vida real. No Brasil, por exemplo, um  dos mais famosos é o papagaio da Ana Maria Braga, Louro José.

Publicidade

Durante muitos anos, a identidade do seu intérprete foi um verdadeiro segredo de estado.  O papagaio, no entanto, é interpretado por Tom Veiga e está com Ana Maria há mais de 20 anos na Rede Globo de Televisão.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.