in

Filha de Cláudia Leitte aparece sem gorrinho e cabeleira impressiona

Area Vip

A cantora brasileira Cláudia Leitte, de 39 anos, é atualmente uma das celebridades mais conhecidas e queridas do país, arrastando uma multidão de fãs pelo Brasil inteiro com suas apresentações. Ela anunciou recentemente o nascimento de sua tão aguardada filha, a pequena Bela, que nasceu saudável.

Publicidade

Muitos fãs ficaram ansiosos para ver o rostinho da menina e Cláudia resolveu postar a primeira foto pouco depois do parto. No último domingo (25/08), a cantora compartilhou um novo clique com seus admiradores, que chamou muita atenção.

Além da beleza mostrada na recém-nascida, mais uma coisa foi alvo de foco dos internautas: o cabelo. Isso porque Bela, que tem apenas seis dias de vida, surgiu uma uma enorme cabeleira, o que é incomum em crianças de sua idade.

Publicidade

A menina, que nasceu na última terça-feira (20/08), vem recebendo muitos elogios dos usuários das redes sociais que acompanham Cláudia Leitte. A artista, desde que a menina nasceu, tem frequentemente postado novas imagens da filha até mesmo em momento de amamentação.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Em seu stories, ela também mostrou um clique bastante meigo entre seu marido Márcio Pedreira e a filha do casal, quando o amado trocava a fralda da bebê. Cláudia é mãe também de Davi, de 10 anos, e Rafael, de 7, frutos de seu atual casamento, que dura desde 2007.

Publicidade

Cláudia e o esposo continuam nos Estados Unidos após o parto. Ela explicou o motivo de ser ido para fora do Brasil para o nascimento de Bela: “Ela vai nascer nos Estados Unidos porque tenho uma agenda em andamento aqui fora e tivemos que nos adaptar”, contou.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.