in

Vídeo: Abel volta atrás e de joelhos, na frente de todos, pede Britney em namoro

GShow/Montagem-Russel

O relacionamento entre Britney e Abel terá uma reviravolta nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, pelo menos é o que diz um vídeo compartilhado na web e que já conta com milhares de visualizações. A loira está sofrendo muito desde que o português descobriu que ela é uma mulher trans e decidiu ficar bem longe dela.

Publicidade

Abel humilhou a colega de trabalho, não aceitou o fato dela ser trans e disse que não quer mais nada com ela. O sofrimento de Britney aumentará ainda mais quando Fabiana comprar a fábrica de bolos de Josiane, pois a ex-noviça fará de tudo para atormentar a vida da loira como forma de se vingar de Rock.

Fabiana avisará a Britney que na empresa ela será chamada pelo nome masculino e terá que se vestir como homem. Arrasada, a loira até decidirá sair da empresa, ficando aos prantos por estar sem emprego e sem o homem que ama.

Publicidade

Mas as coisas para ela irão mudar porque um advogado levará o caso à Justiça e Fabiana será obrigada a aceitar a funcionária de volta. Mas as coisas irão melhorar para Britney também no campo emocional, pois Abel pensará melhor e decidirá procurar a loira.

Publicidade

O vídeo diz que o português se arrependerá de ter humilhado a loira e irá convidá-la para jantar em um restaurante de luxo. Britney ficará super feliz com o convite, mas se surpreenderá mesmo quando Abel de joelhos, lhe entregar um anel e pedi-la em namoro.

Publicidade

Será que finalmente o casal irá superar suas diferenças e ser feliz? O público fica dividido, pois teme que Abel volte a magoar o coração da loira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br