in

Reviravolta! Mais de uma pessoa pode ter atirado em pastor: ‘vultos de três pessoas’

Foto/Reprodução: G1

Um dos casos que mais repercutiu no país é o assassinato do pastor Anderson do Carmo. Ele foi em junho desde ano, e desde então a polícia tenta descobrir quem seriam os responsáveis. Neste domingo, 25 de agosto, novidades sobre a morte do religioso foram dadas pelo portal de notícias G1.

Publicidade

Para Daniel dos Santos, filho biológico do religioso, não teria sido uma única pessoa a atirar no religioso. Em seu segundo depoimento, Flávio traz uma bomba para quem acompanha o caso. Até então, Flávio dos Santos é o acusado de apertar o gatilho e matar o próprio pai. Ele é uma das dezenas de filhos adotivos do pastor e da deputada Flordelis. 

Filho revela que mais de uma pessoa pode ter atirado em pastor

O objetivo da política é tentar entender quem então poderia ter atirado no religioso. Daniel diz que, ao olhar pela janela, teria visto “vultos de três pessoas” próximos à garagem da residência. Foi no local que Anderson do Carmo foi morto. 

Publicidade

Ao todo, o casal Flordelis e Anderson do Carmo tem mais de cinquenta filhos, a grande maioria adotados. Daniel, que vivia em um quarto fora da residência em que o pastor e Flordelis ficavam, tinha uma visão da parte da frente da casa e de parte da entrada da garagem. Em depoimento, ele contou que foi possível ver as “sombras” das supostas pessoas.  A informação é extremamente relevante. 

Publicidade

“Os tiros ainda estavam acontecendo, mas logo acabaram. Diz que isso durou segundos, e fechou a porta novamente. Apagou a luz, foi olhar pela janela” diz um trecho do depoimento  do filho do pastor. 

Publicidade

A citação continua, como mostra uma matéria do portal G1. “Nesse momento, viu movimento de sombras de pessoas, mas sem definição de contorno. Lhe pareceu vulto de três pessoas’, disse Daniel em seu depoimento, causando grande repercussão em todo o território nacional. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.