in

Mãe dá ótima lição na filha que jogou estojo novo no lixo e viraliza na internet; veja

Divulgação/bebemamae

As crianças pequenas costumam fazer birra, o que não agrada em nada aos pais. No entanto, cabe aos responsáveis corrigir os filhos. Uma mãe viralizou nas redes sociais depois que ensinou uma lição valorosa a filha que não soube agradecer o presente que recebeu.

Publicidade

O caso aconteceu nos Estados Unidos, estado da Florida. Haley Hassell procurou um estojo da bonequinha LOL, personagem que é um sucesso na atualidade. Ela queria dar o presente para a filha, a pequena Presleigh, tanto queria. No entanto, ao chegar em casa e entregar o mimo para a garotinha, ela reagiu de maneira inesperada.

Assim que recebeu o estojo, a menina disse que o objeto era estúpido e simplesmente pegou e jogou no lixo. A mãe fez uma postagem em sua rede social para contar como conseguiu lidar com a situação e o post viralizou na internet.

Publicidade

“Eu fui a 3 diferentes lojas para encontrar o estojo da LOL que você está vendo ai no lixo. Quando eu surpreendi ela com o estojo esta tarde (sabendo que ela ficaria muito feliz) ela olhou para o estojo e o jogou no lixo, então ela bateu a porta do quarto. Ela gritou: ‘isto é estúpido, todo mundo da classe tem esse, eu não quero mais”, escreveu a americana.

Publicidade

A americana resolveu dar uma lição de amor e ainda ressaltou que se esforçou muito para não perder a cabeça. Haley contou que pegou o estojo e foi buscar o novo estojo da filha: um saquinho plástico ziplock. A mãe contou que a menina não gostou nada do ‘novo estojo’ e aquele que ela havia jogado fora no lixo agora era bom e o saquinho horrível.

Publicidade

A mãe ainda ressaltou que o estojo da LOL seria doado a uma criança cujo pai e mãe não tinha condição de comprar ou para alguma que não tenha pais. O castigo da pequena é usar o saquinho de plástico como estojo. Haley ressaltou que a filha precisa mudar a percepção e aprender a ter gratidão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade