in

Famoso cantor passa por cirurgia no coração e hospital divulga comunicado sobre seu estado

Soscardio

O cantor Jorge Aragão precisou ser submetido a uma cirurgia, o sambista de 70 anos foi internado em um hospital no Rio de Janeiro e os médicos decidiram pelo procedimento cirúrgico.

Publicidade

O sambista foi internado na madrugada desta última sexta-feira, dia 23, na UTI Cardiológica do Hospital Unimed-Rio, localizado na Barra da Tijuca. A cirurgia foi realizado neste último sábado (24), sendo que este procedimento é realizado para desentupir artérias coronárias que acabam sendo obstruídas por gorduras.

A assessoria de imprensa do hospital divulgou um comunicado informando o seguinte: “O Hospital Unimed-Rio informa que o paciente Jorge Aragão da Cruz foi submetido a um procedimento de angioplastia, sem intercorrências. Encontra-se estável, em boa evolução clínica, e permanecerá internado para observação”.

Publicidade

A última apresentação de Jorge Aragão foi nesta última quinta-feira, dia 22, quando o cantor fez um show no Rio Gastronomia e depois chegou a atender a imprensa, demonstrando que estava muito bem.

Publicidade

A jornalista Fábia Oliveira foi a primeira a informar sobre a internação do cantor, mas quando ela chegou a conversar com o empresário de Jorge Aragão, ele chegou a afirmar que não era nada grave, mas depois ela descobriu toda verdade. O sambista estava com shows marcados para este final de semana e todos precisaram ser cancelados.

Publicidade

Familiares, fãs e amigos aguardam ansiosos por novas notícias e torcem para que Jorge Aragão receba alta hospitalar o quanto antes e continue se recuperando. Por enquanto não há previsão de quando os médicos irão liberá-lo para voltar aos palcos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br