in

Luto: Tatá Werneck sofre grande perda e mensagem de despedida comove o Brasil

Reprodução: Instagram/Tatá Werneck / Montagem: Nado News

A atriz e humorista Tatá Werneck está no seu oitavo mês de gestação. A namorada do ator Rafael Vitti compartilha diversos momentos emocionantes dessa sua fase de sua vida encantando os seus milhões de seguidores.

Publicidade

A atriz já escolheu o nome da herdeira, e segundo suas publicações a menina vai se chamar Cora. Neste último sábado (24) ela foi a um shopping para comprar o enxoval da filha, além de alguns acessórios para o móvel.

Porém, neste domingo a artista, que faz um grande sucesso com o programa Lady Night, anunciou uma triste perda que está comovendo os seus fãs. Tatá Werneck trabalhou com a escritora Fernanda Young na produção Shipados, do Viva, e a artista anunciou a morte da escritora através de uma emocionante postagem em seu Instagram.

Publicidade

A famosa usou a força da sua rede social para homenagear esta grande personalidade brasileira que é dona de alguns sucessos na televisão, como Os Normais e Os Aspones. Além de escritora, Fernanda Young era atriz e iria estrear uma peça de teatro no próximo dia 12 de setembro.

Publicidade

Conheci Fernanda sendo sua fã. “Os normais” virou uma enciclopédia de comédia, atuação, entretenimento, diálogos inteligentes…genialidade. Quando fui chamada para fazer Shippados, com texto de Fernanda Young e Alexandre Machado entrei em êxtase. Encantada com um olhar observador crítico, engraçado, comprometido e ordinário”, disse Tatá no início da publicação.

Publicidade

View this post on Instagram

Conheci Fernanda sendo sua fã. “Os normais” virou uma enciclopédia de comédia, atuação, entretenimento, diálogos inteligentes…genialidade. Quando fui chamada para fazer Shippados, com texto de Fernanda Young e Alexandre Machado entrei em êxtase. Encantada com um olhar observador crítico, engraçado, comprometido e ordinário. Que capacidade imensa de captar o comum e transformar em arte. Então Fernanda me disse que as coisas absurdas que Rita (personagem de Shippados) vivia, eram inspiradas em algumas das suas questões pessoais reais. E assim nos aproximamos. Estávamos trocando conversas e áudios. Desabafando neuroses. Rindo de medos. E ela dizia que estava muito feliz. Parecia viver uma vida em mil. Tinha opinião sobre tudo. Tinha comentários engraçados sobre tudo. Sabia rir de si. Sabia fazer rir. Sabia da sua responsabilidade enquanto artista. Acho que ela sabia. Por isso foi tão entregue a tudo. Quando as pessoas têm muita vida é pq não deixaram nada da vida pra trás. Que bom. Em 49 anos vc fez coisa demais. E como vc mesma disse num texto há pouco tempo: sua jornada está longe de terminar. E ela continuará. Tuas palavras estão fortes. Sua imagem. Sua autenticidade. Sua potência. Deixo meu carinho inutil perto dessa dor pro querido Alexandre Machado e pros seus filhos e filhas tão doces que conheci. Querida Fernanda. Puta que pariu! Obrigada. Deus abençoe tudo

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

No final da postagem a atriz menciona toda a competência e autenticidade dela, faz ainda uma menção ao esposo e filhos de Fernanda,e ainda agradecendo ainda por tudo o que ela fez.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .