in

Mãe reencontra filho após 26 anos de incessantes buscas

TV Verdes Mares

Uma moradora da cidade de Itabuna, que fica no interior do estado da Bahia reencontrou seu filho após 26 anos de buscas. Maria Nilza Batista viajou 997 quilômetros até o município de Juazeiro do Norte, no Ceará.

Publicidade

Ao chegar na cidade cearense, ela pediu ajuda para a Polícia Militar e reencontrou seu filho, Saulo Batista Taveira Souza, nesta última sexta-feira (23), na sede do 2º Batalhão da Polícia Militar local.

Quem conseguiu arranjar esse emocionante encontro foi Paulo Neto, sargento da Polícia Militar. Ele disse que o momento de reencontro entre mãe e filho foi muito emocionante, uma vez que ele se colocou no lugar do homem que não via sua mãe há vários anos. O agente disse que a felicidade dos dois estava estampada em seus olhos.

Publicidade

Paulo Neto disse que a mulher chegou ao batalhão bastante aflita procurando por seu filho que não via há muitos anos. Ele fez algumas apurações, um vídeo da mulher e divulgou através das redes sociais. A imagem chegou até o tio do rapaz que prontamente entrou em contato com ele informando que sua mãe estava à sua procura.

Publicidade

Saulo foi separado de sua mãe e foi morar com seu pai com apenas dois anos de idade. Ela já tinha dois filhos quando engravidou dele. Ela não teve condições de cuidar do menino e ele foi morar com o pai no Ceará. Atualmente Nilza tem 8 filhos e sempre quis encontrar o rapaz.

Publicidade

Dizem que as pedras se encontram, né? Quem dirá as pessoas. Hoje estou aqui com ele, graças a Deus. Vim de longe para encontrar ele. Foi difícil, mas eu vim“, desabafou ela em uma entrevista concedida.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .