in

Após acidente de carro com Caio Castro, são divulgadas fotos do carro totalmente destruído

Metrópoles / Quem / Montagem: Nado News

O ator Caio Castro já se mostrou uma personalidade que adora viajar e se arriscar em aventuras radicais. Quem acompanha o perfil do astro da TV Globo acompanha diversos cliques e postagens em várias partes do mundo desempenhando as mais diferentes atividades.

Publicidade

A mais nova aventura do Rock da novela A Dona do Pedaço foi a participação do famoso Rally dos Sertões. Mesmo ele conseguindo um bom desempenho na competição, ele sofreu um acidente assustador neste último sábado (24) durante as primeiras disputas realizadas no campeonato radical.

O global estava competindo com Marcos Ponstein na categoria UTV garantindo o terceiro melhor lugar na manhã em um trajeto curto de cerca de 2 quilômetros. Eles fizeram a marca de 1m452, sendo apenas dois segundos a mais do que a dupla que ficou melhor colocada.

Publicidade

Publicidade

A dupla estava indo muito bem na fase semifinal da competição, porém eles capotaram do nada por várias vezes seguidas. A princípio o acidente parece ser gravíssimo preocupando todos os presentes, só que este tipo de acidente é muito comum nesse tipo de campeonato, eles estavam equipados com equipamentos de segurança e a dupla está muito bem. 

Publicidade

Tanto que o ator chegou a conceder uma entrevista para o SporTV e comentou sobre o acidente. “Eu peguei um bump ali que não esperava. Dei umas voltinhas aí no carro. Não aconteceu nada demais, mas viemos até o hospital. Fiquem despreocupados”, disse o ator acalmando seus fãs.

View this post on Instagram

Sertões 2019 acidente com @caiocastro

A post shared by Rafael Barbosa (@esporte_em_acao) on

O perfil Esportes em ação divulgou o vídeo do momento exato do acidente do ator, conforme você pode conferir acima. A postagem já teve milhares de visualizações e alguns seguidores chegaram a fazer comentários bem humorados, mesmo com a gravidade do acidente. “O cara é perfeito até capotando”, escreveu um internauta.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .