in

A Dona do Pedaço: conheça atriz que fará suposta filha de Maria da Paz e como deve ser encontro

Foto/Reprodução: TV Globo

A novela das nove da TV Globo está batendo recorde de audiência em todo o país. No folhetim está previsto que a personagem Maria da Paz, vivida por Juliana Paes, deve encontrar sua suposta filha verdadeira. Josiane (Agatha Moreira) teria sido trocada na maternidade. 

Publicidade

Vários nomes de atrizes já foram ditos como a que faria a possível filha verdadeira, que se chamará Joana.  O nome da atriz agora confirmado é Bruna Hamú. Ela já esteve em tramas como Malhação. A informação foi confirmada pelo portal de notícias UOL, em uma coluna assinada pelo jornalista Flávio Ricco neste domingo, 25 de agosto. 

Até então, os nomes cotados para esse papel eram das atrizes Marina Moschen e Bella Piero.
A mudança deve movimentar a trama, que está bombando na audiência. Joana vai aparecer no capítulo 100 de “A Dona do Pedaço”, previsto para ir ao ar em 12 de setembro. Bruna ainda não começou a gravar.

Publicidade

Saiba como deve ser encontro de Maria da Paz e suposta filha

Maria da Paz deve trabalhar nas ruas, após não conseguir de imediato sua fábrica de volta. No entanto, em um dos dias, ela acabará sendo alvo  de um assunto. Joana estará passando perto do local e vai ajudar a boleira. As duas viram amiga. Logo depois, Maria descobrirá que Josiane não é sua filha verdadeira. 

Publicidade

Na sequência, ela deve voltar à maternidade e descobrir que Joana, na verdade, foi a menina trocada. Um exame de DNA deve ser realizado para a comprovação do fato. Vale lembrar que, oficialmente, a Globo só confirma a trama até a entrada da personagem que pode ser filha da boleira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.